terça-feira, julho 24, 2007

Boicote aos golpistas

O REPÚBLICA VERMELHA E O BLOG AMIGOS DO PRESIDENTE A PARTIR DE HOJE INICIAMOS UMA CAMPANHA EM TODA BLOGSFERA DE BOICOTE AOS PATROCIANDORES DO JN. COPIE O TEXTO, COLE EM SEU BLOG ENVIE PELA SUA CORRENTE DE E-MAIL.


O leitor do blog disse: "Vamos devolver à Globo seu próprio veneno.Querem fazer política associando acidentes trágicos e erros da TAM à responsabilidade do governo Lula? Pois bem, vamos denunciar que os patrocinadores do JN estão financiando uma conspiração para derrubar um governo legítimo. Vamos denunciar que empresários que financiam o JN são como Carmona na Venezuela.

A massa da população que aprova Lula é maioria e tem o direito de ser bem informada e não ofendida. E essa massa é a maioria dos consumidos dos anunciantes. Só o boicote resolve, não apenas à audiência, mas principalmente o boicote a produtos e o repúdio aos patrocinadores..J Augusto"... Então, vamos a luta com o leitor...Saída é boicotar

No limite da idiotização

É normal que a Globo, Veja, Estadão, Folha, entre outros representantes convictos da imprensa manipulada – dita "burguesa" – explorem esse lado da privacidade e somem esforços na ridicularização, na massificação e na idiotização do público. Como dignos representantes da massa formadora de opinião, da elite dominante, o papel de alienadores não é mais do que natural. Cabe a nós povo reagir a tamanha mediocridade. Nós devemos nos unir e protestar contra a baixaria, sensassionalismo e a exploração na programação televisiva exercendo o direito de escolha como consumidores contra os patrocinadores de atrações que promovem a mentira, a desinformação, lavagem cerebral, para derrubar Lula. "Quem Financia a Baixaria é Contra a Cidadania"

Os anunciantes é que mantém essa péssima programação televisiva no ar; a idéia aqui é iniciar um boicote, deixando de comprar os produtos anunciados por esses programas.Devemos nos mobilizar e reclamar, pressionar, boicotar os produtos dos patrocinadores de maus programas, lutar pelos nossos direitos de telespectadores. Sugiro que a gente comece a escrever e-mails', fazer petições para os patrocinadores - estes sim, os que mandam!.O Boicote é uma forma eficiente de resistência e protesto

Nenhum comentário: